domingo, 14 de outubro de 2007

Minhas mestras no Feminino

Com a Erica, aprendi a decifrar meu corpo. A olhá-lo além das formas, a cuidar com amor dessa casa. Entre tantas dores, suas mãos de luz sempre me trouxeram alívio e carinho. Sempre com muita lucidez, o contato com ela faz a gente ter vontade de abraçar o mundo. Pessoa de alma pura, generosa, sábia. Amiga das mais queridas.

Com Amaniksha mergulhei a fundo no que é ser (e realmente Ser) uma mulher. Na roda, na comidinha dividida, nos detalhes, ensinamentos, partilhas, rituais. Leveza de fada. Através da dança, contato profundo com a essência feminina, movimentando estagnações e condicionamentos. Pela aura soma, a sabedoria que me despertava a cada consulta.

Com a Ana, energia pura. Afinidade instantânea, firmeza, toque iluminado. Aprendo cada vez mais auto-confiança, uma feiticeira de olhar profundo.

Com todas vocês, um encontro é adentrar um portal, um lugar especial que está acima desse espaço terreno. Sou privilgiada por trocar com mulheres tão especiais. Mulheres com "m" maiúsculo, no que de mais bonito e profundo isso possa significar. Energia de doação, leveza, fluidez, amor.

Minha enorme gratidão e amizade.

Um comentário:

Anônimo disse...

A sua arte, por ser pura, permanecerá
Só a arte salva a vida!

Hoje perdemos um dos maiores atores do século XX. Quando morre um grande ator no nível de um Laurence Olivier, John Gielgud, Jean-Louis Barrault, como é o caso de Paulo Autran, sentimos que o insubstituível existe realmente.
Paulo Autran era um dos últimos remanescentes de uma geração privilegiada. Excelente pela sua contenção, interiorização e, sobretudo, "estilo".
Cleide Yáconis lamenta a sua morte:"É uma tragédia você perder um Paulo --o teatro da idéia, da mensagem. Pode chamar de careta, mas é como a gente é. Sou espiritualista. Acho que [a carreira dele] não era uma profissão, era uma missão. E ele cumpriu. Trabalhou até o final, até quando o corpo permitiu."
Adeus Paulo, sentiremos a sua falta, mas como dizia Dostoiévski: "Só a arte salva a vida!". A sua arte, por ser pura, permanecerá.

PAULO AUTRAN O SR. DOS PALOCOS

http://s-eustaquio.vilabol.uol.com.br/