quinta-feira, 29 de março de 2007

Uma casa para mim, uma casa para voce


A palavra casa.
O que é uma casa pra alguém?
Um lugar seu, acolhedor, onde você pode se sentir a vontade, proteção, segurança.
Muitas vezes sua identidade. Um lugar cheio de lembranças. Um lugar de valor emocional.
Para outros, investimento, um imóvel.
Estou procurando minha casa no campo abstrato. Um lugar onde sou.
Pra vc tenho que pensar no concreto.
Tem sido muito difícil pra mim, embora eu não demonstre.
Um lado meu diz que será uma boa mudança pra ti. Renovação, uma vida mais tranquila, mais independente, mais honesta.
O outro procura um lugar pra vc onde vc possa sentir tudo isso que sente na sua casa hoje. Unir o abstrato e o concreto, e isso tem sido duro pra mim.
Quero ver vc muito bem, muito. Principalmente por ser algo que vc não queria, não pediu para acontecer. Sinto que vc se sente meio despejada por inúmeros motivos. Meio a mercê. E eu juro que estou tentando um jeito de minimizar isso, mesmo quando quero tirar tuas ilusões, te colocar na realidade quando tudo o que vc queria era sonhar, uma única vez nessa vida.
Você não vai ler esse blog. Mas os anjos estão contigo, essa casa vai ser iluminada, vai ser tua, verdadeiramente tua.

Ela virá, e lá vc vai preenchê-la de tudo de bom que vc deseja, de muita esperança e eu espero, de uma paz que vc nunca sentiu antes.
Estou contigo mãe.

Nenhum comentário: