sexta-feira, 30 de março de 2007

Um segredo


"Enquanto não estivermos comprometidos, haverá a hesitação, possibilidades de recuar e a sempre ineficácia.
Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade elementar,cuja ignorância mata inúmeros planos e idéias esplêndidas.
No momento em que, definitivamente, nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento...
Todos os tipos de coisas ocorrem para nos ajudar, que em outras circunstâncias nunca teriam ocorrido. Todo um fluir de acontecimentos surge a nosso favor como resultado da decisão, todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e de ajuda material, que nenhum homem jamais poderia ter sonhado encontrar em seu caminho...
Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar.
A coragem contém em si mesma a força e a magia.
Que assim seja!, Assim é, e assim será."

Em primeiro lugar, me comprometer com minha essência e com meu coração. E assim me uno ao universo e sua magia.
Depois me comprometo com o mundo, com tudo de externo que contenha o que está dentro de mim.
Exercício de todo dia, sinais a todo momento, respostas que dão direção.
Me sinto no caminho.

Hoje mergulhei nos desejos, e descobri que eles também fazem parte da minha proposta, portanto soube entrar e sair de sua energia e isso me deixou bem. Não fiquei refém, não supervalorizei. Me empolguei, mas na primeira respiração voltei ao caminho.
Posso seguir tocando, sentindo, cheirando, degustando, olhando.
O que está aqui dentro é um segredo só meu que compartilho plenamente com o Universo.

Nenhum comentário: