sábado, 3 de março de 2007

Recomeçando

Cortei os cabelos. O mais curto que consegui:no ombro, 7 dedos. Nunca havia feito isso antes. Medo de ficar feio, um certo apego ao cabelão que os garotos gostavam( meus namorados queriam controlar o qto eu cortava, que não era pra cortar muito e coisa e tal...) e por não me imaginar de cabelo mais curto.
Hj eu decidi. Eu pedia por um cabelo curto. E foi bem menos tudo aquilo de ruim que eu imaginava. Tô mais leve, rejuvenesci. Não sei se por ter feito algo que eu queria ou pelo corte em si.
Estou recomeçando, e tá tudo tão intenso aqui dentro que nem sei quanto já caminhei. Não vejo direito pra onde estou indo, mas algo me diz que estou próxima de algo grande. Por não saber bem a forma, dá medo de não estar saindo do lugar.
Mas hj algo concreto aconteceu: cortei meus longos e tão cultivados cabelos.

Nenhum comentário: