sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

What a day!


"No meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia"

Passar a tarde falando de gente, contando de mim, ouvindo de ti. Experimentando comida judaica, compartilhando segredos e impressões, injeções de alegria. Nem percebi que já se passaram 6 horas. Imaginei o privilégio que eu tive hoje, enqto a maioria das pessoa estava dentro de um escritório eu tava de moletom, camiseta e rabo de cavalo, brincando. Sim porque é isso que acontece qdo encontro os amigos de alma. Que delícia ter amigos!
Não tem outra palavra, porque é saboroso conversar olhando no olho, rindo de barriga, sem frescuras, dissimulações. Coisa boa ouvir histórias humanas como as de alguém que deixou a manteiga e a geléia prontas pra vc passar no pão numa viagem, pq sabe o qto te irrita, ou aquele dia que seu amigo te deu um pêssego porque achava que vc tava com fome.
Me deu vontade de fazer a lista que a gente enumerou hoje das pequenas coisas deliciosas da vida:
Ver um filme sozinho e chorar de rir
Conversar com as plantas ou bicho de estimação
Fazer travessuras em lugares públicos
Rir pra si da loucura dos outros
Se divertir com suas próprias loucuras
Interpretar músicas e imitar personagens
Colocar o som bem alto e dançar até suar
Se sujar de terra, jogar água nos outros
Competição de caretas
Tomar sorvete se lambuzando

E a noite chega, mais um privilégio de presente. Recebo um olhar extremamente acolhedor de uma compaixão que só uma pessoa que tem muito amor dentro de si pode dar. Depois aquele abraço gigante que vem aconchegar toda tristeza. Uma paciência sem tamanho dissecando as questões, querendo ajudar a fechar as lacunas, parceiro no quebra- cabeças. Foi muito emocionante, acho que partilhamos de verdade, real comunhão. Na leveza, na pureza, no espírito.
Uau, que dia abençoado!

Saboereim seus amigos, saboreiem esses momentos em que se pode ser você com os verdadeiros amigos. De pijama, sem maquiagem, as vezes inchada de tanto chorar, outras ridícula de tanto rir. Cara, sou muito agradecida por ter vcs por perto, muito.

Meu profundo carinho

Um comentário:

Massao Asaga disse...

É... o amor tem dessas coisas... ele surge assim no coração da gente e se a gente deixa... ele vai se espalhando...