terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homens reais - Muracami



O terceiro generoso entrevistado é um amigo recente, Muracami. As respostas são diretas, super sinceras e bem humoradas, uma das que mais chamou minha atenção é a da pergunta 10.
Ele optou por não responder as 12 e 13 pois estava sóbrio demais pra isso rs.


Nome: Muracami
Idade: 29 anos

1. Que tipo de mulher melhor entende os homens? (pode citar uma mulher real ou personagem/personalidade)
As que param para pensar? Os homens são seres humanos também, embora sejamos mais simples comportamentalmente você só vai entender um depois de ficar perto dele 200 anos e ainda assim vai se surpreender de vez em quando.

2. Quais as características de uma mulher que você admire que melhor represente o feminino? (pode ser real, personagem, personalidade)

Não adianta, na minha cabeça mulher é mulher. Tem que ser cheirosa, carinhosa, delicada e linda mas não leve ao extremo, não sou fã de bonecas de porcelana que a gente não pode levar pra passear senão quebra.

3. Há alguma crença que vc tinha sobre as mulheres/relacionamentos e que está reavaliando atualmente?

Nada mudou

4. O que os homens realmente querem?
Dinheiro e poder??...rs.....tá, eu não sei o que todos os homens querem, e tem cada tara esquisita nesse mundo que eu nem ouso generalizar. Mas existem poucas características que parecem ser gerais, como por exemplo: queremos mulheres que precisem da gente (não confunda com depêndencia) e dêem espaço para exercermos o que somos, homens.

5. Onde você acha que os homens mais erram na hora da sedução? E onde acertam?

Erro 1: achar que o que aparece nos filmes sempre funciona na vida real. Erro 2: achar que o que aparece nos filmes nunca funciona na vida real. Erro 3 (das mulheres): achar que os homens realmente sabem e tentam seduzir...rs

6. Onde você acha que as mulheres mais erram no relacionamento com os homens? E onde acertam?
O erro maior é esperar que ele faça algo, se toque, perceba, somente para se frustrar no final e reclamar que o danado é um insensível e não liga pra ela. Helloooo!! Não temos bola de cristal e sim, não somos sensíveis mas sabemos ser gentis.

7. Quais as maiores confusões que vc vê na relação entre homens e mulheres? Como simplificá-las?
A coisa é complicada desde sempre, não vai ser hoje que alguem vai vir com uma super idéia genial e resolver os problemas homem/mulher. São duas criaturas diferentes, com necessidades diferentes e que possuem uma característica comum: são carentes! E por isso aceitam o desafio da vida conjugal. O pulo do gato pra minimizar o "trauma" talvez seja simplesmente aceitar que vai ter um monte de coisas que você não vai entender que vai ser importante pra ele(a) e que portanto você deve colaborar. E quando possível falar o que é importante pra você, porque a danada não tem a tal da bola de cristal!!!!

8. Casamento, morar junto, relacionamento aberto ou solterice? Por que?

Todos eles, porque hoje eu quero uma Harley-Davidson, mas já fui louco por uma Kawasaki Ninja. A vida é uma sucessão de fases, cedo ou tarde o balanço carência/liberdade muda e as vezes vai e volta....rs

9. O que você pensa de infidelidade?
Essa pergunta é um problema porque existe a resposta condicionada (geralmente hipócrita) e a de verdade que geralmente é condenável. O importante é fazer o parceiro feliz, ela(e) tem que olhar pra trás e ver os dias, meses e anos que passou contigo como os melhores da vida dela(e). Simples assim.

10. O que precisa pro sexo ser significativo e marcante pra você?

Tem que ter 3 itens: ser versátil (a forma não é importante, não precisa parecer filme pornô), ser descontraído (quando a sua performance não for o foco, ai o bicho fica bão), ser apaixonado (não existe sexo parnasiano bom).

11. Quais suas melhores habilidades? O que de melhor tem a oferecer para uma mulher?

Eu escovo os dentes e tomo banho....quase todo dia...rs

12. Qual a maior emoção que uma mulher despertou em vc? Qual o momento de maior abertura que teve com uma mulher?
N/A

13. Qual a melhor experiência que teve em uma relação? O que não faria de novo?
N/A

14. O que te faz homem?

Ser o herói dela :) (e andar de moto..rs)

15. Qual seu maior propósito de vida?

Quando Deus me fez ele disse: Desce e arrasa! Tô me esforçando...rs

16. Se pudesse escrever algo para as mulheres ou para uma em especial, o que diria?
O homem é uma criatura autodestrutiva, a gente precisa de um freio, um porto seguro pra voltar quando estiver perdido. No início da vida isso se chama mãe, depois pode ganhar vários nomes ou formas, mas sempre é a danada de uma mulher, então, gatinha, tenha paciência, eu preciso de você pra me manter na linha :D

Nenhum comentário: