sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se você se apaixonar por mim




Se você se apaixonar por mim...

Tenha paciência com minhas confusões
Elas são apenas um pedido pra que eu me encontre
Muitas vezes um atalho sinuoso pra chegar em você

Entenda minha menina, coloque-a no colo na hora da tristeza
E não dê muita bola na hora da birra
Me faça um cafuné

Rasgue resistência por resistência e vá se deliciando com elas
Ao invés de questioná-las
Depois me renda e me tenha como se tem uma mulher

Não exija muito, não cobre, não dê muita vazão a posse e ao ciúme
Considere a imaturidade da minha malícia
e que muito do que parece definitivamente não é

Se você se apaixonar por mim

Saiba que em muitos momentos aprecio a solidão
E isso nada tem a ver com declinar sua adorável companhia

Movimente-se
Nem muito longe que não possa vê-lo
Nem tão perto que distorça
Esteja ao lado e nunca será muito nem pouco

Abra os braços
Aperte bem forte a minha mão
Segure na minha cintura

Não me analise tanto
Não me interprete a todo momento
Olhe além e contemple os sinais
Respire o perfume do mistério

Não tenha medo de abrir a porta
Ela não está trancada e tampouco precisa de força
Abra devagar, entre sutilmente e sinta todas as possibilidades
que existem nesse universo do eu, você , um mundo inteiro e nós


Se você se apaixonar por mim,
que seja doce esse fim





P.S: Totalmente inspirado numa proposta da revista Marie Claire de junho. Foram convidados alguns homens para escrever uma carta fictícia a uma mulher apaixonada dizendo o que fazer ou não fazer para não estragar o romance. O título é "Se vc está apaixonada por mim, nunca..."
Como não acredito em nunca, mudei um pouco isso.
A carta do Nando Reis é a melhor, publico logo mais.

7 comentários:

Gustavo Gitti disse...

Lindo, porra, lindo isso.

André Lasak disse...

Texto APAIXONANTE, Alezinha!

MUITO BOM!

BEIJÃO!

Rodrigo Cardoso disse...

Nando é um reles 'Reis' perto de você, Rainha!

Alê Marcuzzi disse...

Uau! Muito grata queridos!

Namastê

gleice disse...

Que lindo amiga! tava inspirada mesmo...ai ai ....amei...

Alê Marcuzzi disse...

Namastê :-)

Myla disse...

lembro q li qdo vc escreveu, há 4 anos
lembro q achei mto puro e foda

e lendo de novo, hoje
continua assim, puro e foda

mas tb muuuuito mais aberto
pq muuuuuuuuuuuito mais vivo

Alezinha, mais profundo!

obrigada, Alê