sábado, 2 de junho de 2007

Renata



Esse é dedicado a minha amiga.
Todo dedicado a minha amiga, como ela diz de sempre e para sempre.
Ela é minha cúmplice e me conhece em quase todas as facetas que alguém amigo pode conhecer.
Ela atendeu o telefone.
Ela preparou os primeiros socorros.
Ela esteve comigo na madrugada, dividiu seu tempo, sem hesitar.
Me deu um kit muito maior que ela possa imaginar:
Com sopa, bombom, palavras, olhar, mão, puxão de orelha, acolhimento.
Ela fez meu dia ser lindo. Estou leve porque vc me estendeu a mão.
Estou leve porque você me vê, porque me fala tudo que eu preciso e não o que quero ouvir.
Está perto de mim com meus defeitos e insiste em exaltar minhas qualidades.
Estou imensamente feliz porque você está com uma pessoa maravilhosa a seu lado, como sempre mereceu.
Isso me inspira. E a inspiração é um santo remédio pra esperança abalada.

Que eu possa retribuir mais e mais tudo que vc significa pra mim.
Essa amizade cresceu muito com o fermento do afeto e da cumplicidade.
Amo você não apenas como irmã, um amor de vínculo verdadeiro e espontâneo.

Muito obrigada

Um comentário:

Anônimo disse...

Alê, fiquei emocionada com o texto, ainda mais com as minhas flores preferidas...Mas só fiz o mínimo que uma amiga verdadeira poderia para amenizar aquele momento. Você é meu apoio de todas as horas e tudo o que eu quero é te ver feliz. Estarei sempre aqui, assim como sei que vc tb. está. Te amo como irmã, amiga e pessoa absolutamente especial que vc é. Obrigada por tudo e pelas palavras lindas. Beijossss. RÊ