segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fim de ano


"O mundo é de Deus, mas Deus o aluga aos corajosos. As pessoas que o repetem descobrem um dia que a coragem de que fala é a ousadia de ver a vida com os olhos de um recém- chegado para que cada coisa aconteça sempre pela primeira e pela última vez.
Aos homens que têm a coragem de ver assim, Deus empresta seu mundo - como já tinha emprestado a sua sabedoria." - provérbio espanhol

Deixei espaço aqui enquanto não havia espaço na vida cotidiana. Muito aconteceu, muita intensidade e tudo isso está sendo processado e o resultado descubro pouco a pouco. Por isso não tenho muito a dizer, não assim por escrito...
Encerro o ano de 2008 feliz porque venci.Venci o medo de perder, venci os tombos, venci meu ego, venci muitas limitações, venci a paixão, venci a carência. Isso não significa que tudo isso ainda não faça parte de mim, muito pelo contrário, venci porque consegui olhar algumas de frente e agora seguimos em alguma espécie de acordo que tem tornado possível uma boa convivência.
Venci não por ser melhor, mas por conseguir ser bem mais autêntica. Não pela vaidade, mas pela espontaneidade. Essas são minhas principais vitórias.

Então, desejo a todos os poucos e bons que falam comigo por aqui um 2009 lúdico, onde possamos entender cada vez mais a brincadeira de se viver e entrar na roda, pular a corda e a amarelinha com a leveza de quem sabe que isso tudo vai passar.
Desejo que nossa criança ande sempre ao nosso lado, com aquele olhar curioso e puro de quem irradia e é contagiado pela plena felicidade de estar presente e de aceitar com humildade tudo o que a vida manda. Abrir os braços e coração para as novidades que nos esperam e preencher cada dia desse céu aberto com uma nova estrela.



Feliz Natal
Ano Feliz
Feliz pessoas
Feliz cidade

Nenhum comentário: